• Os melhores da semana.

    melhores textos, melhores músicas, melhores vídeos, melhores gifts... Haja melhores!

  • Do que você mais gosta?

    Nosso interesse são com vocês! Que tal nos contar o que vocês mais gostam?

  • Por que tão sério?

    Vamos rir, nos divertir, não ligar para nada que não faz sentindo ou que não tenha futuro. Vamos ser, o que queremos e não ligar para nada.

  • Você

    Comece agora a lutar pelos seus sonhos, corra, vá atrás, busque, enfrente, ganhe.

  • Moda! Maquiagens! Esmaltes! Sapatos! E muito mais!

    Ache o que quiser aqui.

#Melhores - Texto de hoje: Eu sei, mas não devia. Boa Leitura! (:

domingo, 24 de abril de 2011
Eu sei, mas não devia
                                                                              ( MARINA COLASSANTI)
            Eu sei que a gente se acostuma.
            Mas não devia.
            A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E porque à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
            A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora.
            A tomar café correndo porque está atrasado. A ler jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíches porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia. A gente se acostuma a abrir a janela e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz. E aceitando as negociações de paz, aceitar ler todo dia de guerra, dos números da longa duração. A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisava tanto ser visto. A gente se acostuma a pagar por tudo o que deseja e o que necessita. E a lutar para ganhar o dinheiro com que paga. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem. E a saber que cada vez pagará mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com o que pagar nas filas em que se cobra.
            A gente se acostuma a andar na rua e ver cartazes, a abrir as revistas e ver anúncios. A ligar a televisão e assistir a comerciais. A ir ao cinema, a engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindável catarata dos produtos.
            A gente se acostuma à poluição. À luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam na luz natural. Às besteiras das músicas, às bactérias da água potável. À contaminação da água do mar. À luta. À lenta morte dos rios. E se acostuma a não ouvir passarinhos, a não colher frutas do pé, a não ter sequer uma planta.
            A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito o que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda satisfeito porque tem sono atrasado. A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele.
            Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito.
            A gente se acostuma para poupar a vida.
            Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.
Texto extraído do livro "Eu sei, mas não devia", Editora Rocco, 1996. 

#Melhores - Filme de hoje: V de vingança. Bom filme! (:




Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

É um pouco antigo, por isso deve ser dificil de se achar. Mas busquem e assitam! É muito bom mesmo!
















O SMILE ON THAT FACE está de volta! Com um novo visual e novos planos que vocês com certeza irão amar! Aguardem e ame ainda mais!

#Manual de sobrevivência do Smile(: _Volta às aulas_part.1


Parte 1


Cabelo:  "Preciso de um penteado legal, mas sem ser extravagante ou exagerado. Algo ideal para o colégio e que seja confortavel e lindo." Acho que isso é o que a maioria das gurias pensam, né? Então lá vão algumas ideias:

O mais básico e mesmo assim estiloso, o cabelo solto: acho legal pra quem tem cabelo liso ou um cacheado não muito cheio, falo isso porque meu cabelo era cacheado e grosso e ficar com ele solto na escola, não é uma boa. Mas pra quem gosta,  podem abusar das tiarinhas simples ou presilhas. Mas nada extravagante, por favor!
Vejam alguns exemplos de acessórios:


 Meio solto: é do tipo que só fica a parte de cima preso. Muito bom pra quem quer mais leveza, mas não quer o cabelo indo toda hora no rosto. Acho lindo em cabelos ondulados e cacheados.
Moda + facilidade: Tranças! Tranças são lindas, praticas e chiques. Vale para todos os tipos de cabelo. Na foto ao lado, eu quem fiz a trança embutida, é mais trabalhosa, mas fica linda. São em camadas, você vai dividir seu cabelo em três: 1º- da parte de cima até mais ou menos a área temporal do cérebro. 2º - da área temporal até a marcação do cabelo em relação a orelha 3º- da metade da orelha até o restante. Vocês começam fazendo uma trança normal na 1º parte, depois de feito você dividem a parte 2º em três e une a trança da "1º", e faz o mesmo quando a 2º estiver completa emendando com a 3º. (Juro que eu tentei explicar, se não entenderam é só mandar um comentário que eu tento fazer um video.:)) Tranças laterais também são ótimas! É só fazer um rabo de cavalo de lado e trançar a parte que ficou livre.



(http://www.youtube.com/watch?v=qkV4ptjPf3M&feature=player_embedded - Achei o video dessa guria, vale a pena aprender.)


Rabos de cavalos! Eu uso sempre, fica legal com arquinhos, com presilhas fofinhas também. E um lance legal é prender o cabelo no ponto em que a cabeça "faz a curva". Libera mais a visão para o seu rosto e é fofinho (:









Boa sorte xD



Maquiagem
Simplicidade e minimalismo! Nada de exageros, okay? Base, pó compacto, blush rosa claro, rímel e gloss. É o mais básico e o mais aconselhável.
O make que escolhemos foi esse da Emma Watson. "A atriz optou por uma sombra champagne na pálpebra móvel, muitas camadas de rímel e um batom rosa claro (quase nude) de dar inveja em qualquer mortal!"

Inspirem-se: 




Atitudes
No primeiro dia de aula costuma vir aquela sensação: "Nossa, aquilo tudo chato vai começar de novo!" Mas lembre-se que aquelas aulas que você irá enfrentar dali por diante, e em outros e outros anos, será o inicio da sua marca no futuro. Vamos lá, Sorria! Vai  rever seus amigos, conhecer pessoas novas. E é o primeiro dia de aula, você não foi condenado pela inquisição! rs  Simpatia é o que mais precisa demonstrar para começar o ano legal. Então carisma, tranqüilidade e educação é suuuper bem vindo. E depois? Depois você vai ver como é fácil se enturmar.

#Manual de sobrevivência do Smile(: _Volta às aulas_

sexta-feira, 22 de abril de 2011
Parte 2


Cadernos

Algo primordial nas nossas aulas, né.. Mas que nós podemos enjoar facilmente, seja pelo conteúdo seja pela capa. Melhor de tudo, além do conteudo, das matérias, é mudar, principalmente personalizar as capas! Por isso vale pegar aquela sua Capricho antiga recortar as melhores fotos e colar em um caderno simples. O simples fica lindo e exclusivamente seu! Boa sorte e bom estudo!