• Os melhores da semana.

    melhores textos, melhores músicas, melhores vídeos, melhores gifts... Haja melhores!

  • Do que você mais gosta?

    Nosso interesse são com vocês! Que tal nos contar o que vocês mais gostam?

  • Por que tão sério?

    Vamos rir, nos divertir, não ligar para nada que não faz sentindo ou que não tenha futuro. Vamos ser, o que queremos e não ligar para nada.

  • Você

    Comece agora a lutar pelos seus sonhos, corra, vá atrás, busque, enfrente, ganhe.

  • Moda! Maquiagens! Esmaltes! Sapatos! E muito mais!

    Ache o que quiser aqui.

E esse tédio?

sábado, 21 de maio de 2011

"Tô morrendo de tédio", acho que não vou usar mais essa hipérbole... Pelo jeito o que era para ser uma figura de linguagem, pode virar realidade. o.õ #medinho

"Pesquisadores ingleses dizem que esse tédio todo pode estar, de fato, te roubando alguns anos preciosos de vida. A possível explicação é que quando as pessoas ficam muito, mas muito entediadas mesmo, tendem a cair em hábitos pouco saudáveis, como o cigarro e a bebida – companheiros que diminuem a expectativa de vida.
Para comprovar esse efeito, eles resgataram as fichas de 7524 pessoas entrevistadas entre 1985 e 1988 sobre o tamanho do tédio que costumavam sentir. Depois, foram atrás de descobrir quais delas tinham morrido (e de quê tinham morrido) de lá para cá.
Eis as estatísticas do estudo: os voluntários que se disseram entediados com frequência nas entrevistas dos anos 80 eram 37% mais propensos a já terem batido as botas em 2010.
Tem mais: segundo os pesquisadores, quem vive em “altos níveis de tédio” (veja bem, não de estresse, como a gente sempre vê por aí, e sim de tédio) tem duas vezes mais chances de terproblemas cardíacos ou morrer de derrame do que o pessoal satisfeito com a vida."

fonte: super.abril

#Melhores - Texto de hoje: O Adeus. Boa Leitura (:

O Adeus
                   (Rubem Braga)


No oitavo dia sentimos que tudo conspirava contra nós. Que importa a uma grande cidade que haja um apartamento fechado em alguns de seus milhares de edifícios; que importa que lá dentro não haja ninguém, ou que um homem e uma mulher ali estejam, pálidos, se movendo na penumbra como dentro de um sonho?
Entretanto a cidade, que durante uns dois ou três dias parecia nos haver esquecido, voltava subitamente a atacar. O telefone tocava, batia dez, quinze vezes, calava-se alguns minutos, voltava a chamar; e assim três, quatro vezes sucessivas.
Alguém vinha e apertava a campainha; esperava; apertava outra vez; experimentava a maçaneta da porta; batia com os nós dos dedos, cada vez mais forte, como se tivesse certeza de que havia alguém lá dentro. Ficávamos quietos, abraçados, até que o desconhecido se afastasse, voltasse para a rua, para a sua vida, nos deixasse em nossa felicidade que fluía num encantamento constante.

Eu sentia dentro de mim, doce, essa espécie de saturação boa, como um veneno que tonteia, como se meus cabelos já tivessem o cheiro de seus cabelos, se o cheiro de sua pele tivesse entrado na minha. Nossos corpos tinham chegado a um entendimento que era além do amor, eles tendiam a se parecer no mesmo repetido jogo lânguido, e uma vez, que, sentado, de frente para a janela por onde se filtrava um eco pálido de luz, eu a contemplava tão pura e nua, ela disse: "Meu Deus, seus olhos estão esverdeando":

Nossas palavras baixas eram murmuradas pela mesma voz, nossos gestos eram parecidos e integrados, como se o amor fosse um longo ensaio para que um movimento chamasse outro: inconscientemente compúnhamos esse jogo de um ritmo imperceptível, como um lento bailado.

Mas naquela manhã ela se sentiu tonta, e senti também minha fraqueza; resolvi sair, era preciso dar uma escapada para obter víveres; vesti-me lentamente, calcei os sapatos como quem faz algo de estranho; que horas seriam?

Quando cheguei à rua e olhei, com um vago temor, um sol extraordinariamente claro me bateu nos olhos, na cara, desceu pela minha roupa, senti vagamente que aquecia meus sapatos. Fiquei um instante parado, encostado à parede, olhando aquele movimento sem sentido, aquelas pessoas e veículos irreais que se cruzavam; tive uma tonteira, e uma sensação dolorosa no estômago.


Havia um grande caminhão vendendo uvas, pequenas uvas escuras; comprei cinco quilos. O homem fez um grande embrulho de jornal; voltei, carregando aquele embrulho de encontro ao peito, como se fosse a minha salvação.

E levei dois, três minutos, na sala de janelas absurdamente abertas, diante de um desconhecido, para compreender que o milagre acabara; alguém viera e batera à porta, e ela abrira pensando que fosse eu, e então já havia também o carteiro querendo o recibo de uma carta registrada, e quando o telefone bateu foi preciso atender, e nosso mundo foi invadido, atravessado, desfeito, perdido para sempre — senti que ela me disse isso num instante, num olhar entretanto lento (achei seus olhos muito claros, há muito tempo não os via assim, em plena luz), um olhar de apelo e de tristeza onde entretanto ainda havia uma inútil, resignada esperança.

Tá triste? Um ursinho pode te ajudar!

sábado, 14 de maio de 2011
Isso mesmo! Seu amiguinho de infância pode ser uma fiel ajuda por toda a sua vida!
Além de fofinhos, bonitinhos, nháa... #tá parei rs Eles ajudam a amenizar a seu sentimento de rejeição. Então, se alguma coisa ruim aconteceu ):Go ursinho, go!





"Curiosamente, o efeito só foi observado nas pessoas que estavam se sentindo realmente rejeitadas. As que já estavam bem antes do teste não tiveram alterações significativas de humor. Segundo os pesquisadores, lá da Universidade Nacional de Cingapura, o toque do urso estimula emoções positivas em quem está deprê, e está aí 'uma possível maneira de atenuar os efeitos desagradáveis da exclusão social'"


Fonte:super.abril

Chocolate é quatro vezes mais excitante do que o beijo.

Sim! HAHAHAHA' 


Você pode até falar que não, mas cientistas britânicos mediram os batimentos cardíacos e a atividade cerebral de casais na casa dos 20 anos enquanto eles comiam chocolate e, logo depois, se beijavam. A descoberta foi que o chocolate faz o coração bater mais rápido (alguns foram de 60 para 140 batimentos por minuto) e causa um “barato” mais intenso, que dura até quatro vezes mais do que o beijo.


Boa pros carentes! Dalhe, dalhe chocolate! o/


fonte:super.abril

Reflita

Acho que deu pra entender. 

34 coisas que você tem que saber





Sério gente! Fiquei pasma (fiz a mesma cara do gif) com essas curiosidades! ;O

1. A Coca-Cola era originalmente verde.
2. O nome mais comum no mundo é Mohammed.
3. O nome de todo os continentes terminam com a mesma letra que começam (Em inglês).
4. Há dois cartões de créditos para cada pessoa nos Estados Unidos.
5. TYPEWRITER é mais longa palavra que você consegue escrever usando apenas as letras de uma linha do teclado (Só vale em inglês).
6. As mulheres piscam quase duas vezes mais que os homens!
7. Você não pode se matar prendendo a respiração.
8. É impossível lamber seu cotovelo.
9. Quando você espirra para pra dentro(?), seu coração para por um milissegundo.
10. É fisicamente impossível para os porcos olharem para o céu.
11. Se você espirra muito forte, você pode quebrar uma costela. Se você tentar segurar um espirro, você pode romper uma veia na cabeça ou pescoço e morrer.
12. Cada Rei em um baralho representa um grande rei da história. Espada – Rei Davi, Paus – Alexandre o Grande, Copas – Carlos Magno, Ouro- Júlio César.
13. 111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321
14. Se uma estátua de uma pessoa em um parque em um cavalo tiver com ambas os patas dianteiras no ar, a pessoa morreu em batalha.
15. Se o cavalo tiver com apenas uma pata dianteira no ar, a pessoa morreu em conseqüência das feridas recebidas na batalha.
16. Se o cavalo tiver todas as quatro patas no chão, a pessoa morreu de causas naturais.
17. O único alimento que não apodrece é o mel.
18. Um crocodilo não pode por sua lingua para fora.
19. Um caracol pode dormir por três anos.
20. Todos os ursos polares são canhotos.
21. A American Airlines fez uma economia de $40,000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
22. As borboletas sentem o gosto das coisas pelo seus pés.
23. Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.
24. Nos últimos 4000 anos, nenhum novo animal foi domesticado.
25. Em média, as pessoas sentem mais medo de aranhas do que da morte.
26. Shakespeare inventou as palavras assassination e bump (em inglês).
27. A formiga cai sempre para o seu lado direito quando é intoxicada.
28. A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.
29. O coração humano cria uma pressão o suficiente para esguichar o sangue a uma distância de 10 metros.
30. Ratos se multiplicam tão rapidamente que em 18 meses dois ratos podem ter um milhão de descendentes.
31. Usar fones de ouvido por apenas uma hora, aumenta as bactérias em seu ouvido em 700 vezes.
32. O isqueiro foi inventado antes do fósforo.
33. A maioria dos batons contêm escamas de peixe.
34. Como as impressões digitais, as impreas impressões da língua são únicas.

Chore todas as lágrimas


É isso, sinta o que tem que sentir, não guarde sentimentos. Expresse-os! Cada momento bom ou ruim, você precisa encarar de frente para poder deixar que outros sentimentos entrem na sua vida e você se surpreenda.