Harry Potter

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu Deus! Nunca acreditei que esse dia chegaria.. Como disse Federico Devito quando perguntado o que era Harry Potter na sua vida: "Toda uma história. Toda uma infância e adolescência. Ele crescia nos livros e eu crescia junto. Foi o primeiro vício com o qual eu realmente incomodei meus pais pra ter tudo sobre! Ahahahaha, Harry Potter é pra mim, e com certeza pra muitos fãs também, algo épico que marcou a vida."
Agora que estou para assistir a parte 1 do sétimo filme, é quase impossível de acreditar ! Já reli o livro, li váárias críticas, vi as fotos, vi os traillers, mas não vi os 36 minutos de filme que vazaram, não vou quebrar a mágica do filme, a expectativa..
Confesso que estou muito feliz, segundo uma crítica que eu li, o filme está muito parecido com o livro "A fidelidade ao livro com certeza foi um dos pontos fortes. Depois de muitas decepções que tive em Ordem da Fênix e algumas dúvidas com relação ao Enigma do Príncipe, pareceu-me que David Yates acertou a mão dessa vez."
Bem, falar sobre esse filme e não falar dos atores é quase um crime. "Não é preciso dizer que a atuação do trio principal está perfeita e superou, inclusive, o seu desempenho em Enigma do Príncipe. Dá para ver que as estrelas deram tudo de si para essa grande produção. Daniel na parte dos 7 Potters, Emma durante a tortura na Mansão dos Malfoy e Rupert em seu enfrentamento com o medalhão/horcrux são excertos do filme simplesmente espetaculares, que mostram o quão amadurecidos os atores estão."
Sempre gostei muito dos atores, e ver como eles mudaram durante os filmes é maravilhoso..
Como sempre ocorre nos filmes de HP, eles cortam partes que são importantes e exageram na importância de outras partes que não tem toda essa relevância. (pelo menos na minha opinião e na de várias pessoas que eu conheço/li). Nesse filme não dão atenção ao fato de Edwiges e Moody terem morrido e de Tonks estar grávida.. E dão um foco exagerado ao beijo que ocorre entre Harry e Hermione (projeção da horcrux que eles acham).. Bem, nem tudo são flores.
Para essa missão (assistir HP7 na estreia) já chamei uma batalhão.. kkkk' #exagerei
Mas vários amigos meus vão, e eu não vejo a hora desse dia chegar..  Quase 24 horas de espera, mas sinto que vai valer a pena. (yn'

0 comentários:

Postar um comentário