Like it

domingo, 14 de novembro de 2010





     Sinceramente eu adoro o conforto! Mas também não vamos usar o pijama quando for a hora de sair né? Portanto essa é uma ótima dica para quem quer um look confortavél aliado a alguns detalhes simples que dão um ar glamuroso. 
Sim! Tá valendo tricor e peças garimpadas do armario da vovó, elas podem ser grandes aliadas em um look estiloso e lindo, principalmente nos dias de frio. Não sobrecarregue nas peças boyfriend, uma só é o ideal, na foto aparece duas, mas temos um contraste com o short de cintura alta, mas CUIDADO. As luvas dão um ar descontraido na peça e para os pés, uma ankle boot ou até mesmo uma sapatilha podem ficar ótimos.



     Huuum.. Adoro o outono (na foto está outono..  (: ), dá pra usar roupas confortáveis e de frio; dá pra colocar um cachecol beeem lindo, com um sapato confortável, um jeans básico, uma blusa qualquer, um cinto, e pronto, o look perfeito ;D
Dá pra fazer combinações lindas, e ir de um estilo ao outro. Você pode ser folk, delicada, rock, tudo!
Amo, amo. ^^

  
     AAAH! Amei esse vestido, não me perguntem o porquê, mas foi amor à primeira vista.. hihihi
Eu usaria em uma festa à fantasia ou 15 anos (dependendo do tipo da festa). Ele me lembra uma sereia, parece escamas, né? E esse detalhe na cabeça está lindo, apesar de ser um pouco extravagante.. kkkkk'
Não sei porquê, mas esse vestido me lembra Lady Gaga e Katy Perry.. É tão extravagante quanto as roupas da primeira e tão glamuroso e lindo quanto as roupas da segunda.
Esse estilo de ombro único está sendo muito utilizado para quebrar a seriedade de alguns vestidos e para deixar outros ainda mais doidos (como é o caso deste.. ;P)
O sapato dela também está liindo, super combinando com o vestido.. Meio nude, que combina com todos os looks que você queira usar, uma peça chave ;D

   

     Ok. Eu simplesmente sou APAIXONADA por essa roupa. Dá um ar meio rock, despojado que é simplesmente lindo. Cintura alta é do tempo dos nossas mães/avós mas sinceramente, temos que agradecer por ter voltado para as nossas gerações. O blazer boyfriend + short de cintura alta, que para não ficar tão "sério" teve uns rasgados + esse tipo de colã aparecendo pelo short + meia 7/8 = um look estiloso, rock, feminino e LINDO. Acessórios como colares, bolsa e anéis só auxiliam na feminilidade do look. Atenção: não são todos os tipos de corpos que se pode usar essa roupa.


     Misturas!! Muitas misturas! É, eu gosto disso... kkk' Descontraído. É a palavra chave das roupas dessas meninas. Admiro quem usa uns looks assim, é uma pessoa de muita coragem e estilo. Agora, vamos analisar. Hmm... A primeira garota (a da direita), a peça coringa dela foi o diferencial. O diferencial dela foi a calça legging colorida, por cima usou algo mais sério e o contraste foi a calça legging, e esse look ficaria ótimo com um tênis Nike. Na seguência da direita, a segunda garota, admito, ela exagerou um pouco, abusou de muitas acessórios e peças que acabaram deixando o look pesadão, mas o cabelo dela é LINDO. A garota do meio,  ahhhhhhhhh! Amei! Um estilo meio geek com os óculos, e despojado com o short e blazer. Sim, eu amei! Super balada, super festa, muita diversão. A quarta garota abusou um pouco também, acho que ficaria melhor se ela tirasse o casaco e a gravata, ou talvez no lugar da gravata usasse um colar de correntes prata. A quinta e última garota está linda, amei o look dela. Ficou bem despojado e bem: "Olá, eu sou linda e demais, BeijoMeLiga" kkk' Sim gostei disso.
  Eae, gostou? O que eu mais gostei foi o da menina do meio. E vocês, qual é o preferido?


     Aaaah, adoro o estilo da Taylor Momsen (atriz de Gossip Girl [*-*] e garota propaganda da Material Girl, marca de roupas da Madonna). Ela tem uma pegada (acho que não é só isso, mas acho essa palavra tão interessante.. ;P) rock meio sexy que dá inveja.. hihi
O cabelo dela já é mais-que-perfeito,  maquiagem nem se fala, mas como estamos aqui para falar sobre a roupa, vamos manter o foco.
Comecemos pelos acessórios.. A-M-E-I a luva que ela etá usando, meu, aquele rasgadinho na ponta, o próprio estilo da luva, fazem toda a diferença. Ela sempre usa muitos acessórios nas mãos, como as pulseiras, sempre muuito rock, com esas tachas, couro, etc. O eterno colar com a cruz, que é a marca registrada da Taylor.. Essa blusa está.. assim, linda, demais. Está em alta essas blusas xadrez/listrada/o.que.for, e o sexy fica por conta do sutiã aparecendo. A meia dela está divina (eu tenho uma parecida.. uahahahah'), essas meias com desenhos também estão em alta.


 O que acharam dessas roupas? Comentem ;D


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amey isso! Quero usar o que parece sereia kpoaskpoaskpoask

Postar um comentário