Games xD

terça-feira, 4 de janeiro de 2011






Andei observando que os guris gostam muito de jogos online ou aqueles jogos de grande expansão, então, fui eu lá, atrás desses jogos que fazem eles perderem horas e horas da manhã, da tarde e da noite. E confesso, me apaixonei por alguns jogos... HAHA'
Call of Duty é o tipo de jogo que faz com que você se sinta fazendo parte da Segunda Guerra Mundial, por ter o uso das próprias armas e combates baseados nessa terrível guerra do século 20.(online)


WOW ( World of Warcraft), um dos garotos falou por nós. "Pô, é um jogo de rpg, com gráficos bons, com uma jogabilidade foda, segue uma história, é dinâmico, tem várias opções de jogo e é foda..." (A Foto é do jogo dele.) 
(Online)



Metal Gear Solid se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de armazenamento de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake deve resgatar dois reféns: o chefe DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, enfrentar os terroristas e impedi-los de lançar um ataque nuclear. (online)

 Gears of War. O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago

(online)

Medal of Honor, como o Call of Duty é um simulador baseado na Segunda Guerra Mundial. (online)

Combat Arms é um jogo de tiro. Você pode personalizar o personagem, personalizar as armas utilizadas, com acessórios, miras, silenciadores e carregadores.

(online)

Need for speed, simulador de carros, onde você equipa os carros para participar de provas, de "rachas", competições, dentre outros... (online e off.)

 Pro Evolution Soccer, "melhor jogo de futebol, pra mim melhor que Fifa, gosto mais da jogohabilidade do Pro Evolution, grafico melhor, e o 2011 é o melhor de todos ate pq tem o Flamengoo!!" disse um dos meninos.

God of War é um jogo baseado na mitologia grega. O protagonistado jogo é um guerreiro chamado Kratos, a história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve parar o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas encontrando a lendária Caixa de Pandora. (online) 


Grand Chase  "porque o jogo faz você se envolver, você busca querer ser melhor, mais forte cada vez mais, bom também por causa dos poderes dos bonecos, e a diversidade de personagem, que acaba fazendo você se identificar mais com um!" Responde um dos entrevistados. (online)

The Sims é um simulador da vida real. Você cuida dos bonecos como se eles fossem pessoas de verdades, com ações de verdade. Era era muito viciada nisso x: (off)









Eu perguntei a um dos garotos, por que eles gostam desses jogos. Vejam a resposta:
"ué pq, sei lah, a maioria dos jogos são de guerras, e eu gosto bastante de jogo de tiro, tem alguns que são de estratégia e é maneiro ter que pensar e uma maneira de ser melhor e mais eficaz que o 'inimigo', é meio que isso!".

The Sims, Need For Speed, WOW foram os quais eu mais gostei *-*.

Gostaram? Eae, vamos jogar também gurias?


0 comentários:

Postar um comentário