What The Hell, o novo single da Avril Lavigne.

sábado, 22 de janeiro de 2011
Com a separação da loirinha, a data de lançamento de um novo álbum foi prolongado. Tivemos que esperar, mas finalmente nesse ano, dia 8 de março de 2011, Goodbye Lullaby será lançado! Ahhh, eu sei! Eu também gritei aqui.


“No geral, o álbum é sobre como todos nós passamos por experiências difíceis, seja terminar um relacionamento, perder um emprego, ou simplesmente sentir falta de alguém. Nós superamos e crescemos. Sem dúvida esse sentimento é expressado melhor em Goodbye, uma balada delicada no piano e violão, que fecha o álbum. Goodbye é a faixa mais crua e vulnerável que eu já escrevi e gravei em minha carreira. É uma canção muito especial, pois eu escrevi e produzi sozinha. É muito real e verdadeira. Não dá para fingir algo assim.” diz a cantora mais diva e linda!


O primeiro single do cd, o What The Hell foi divulgado no ano novo. Que presentão para nós Avril!
A música é cheia de ritmo, de uma energia contagiante e de uma letra beeem forte.

Nós conseguimos um "furo" do clipe de What the hell, vejam: 




 Ah, I'm thinking "what the hell"! *-----------*

Eu Amei! O vocês que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário